.19 de março de 2015

"Insurgente" nos cinemas!

Hoje, finalmente, é a estreia do filme "Insurgente", o segundo filme da série "Divergente".



Insurgente continua exatamente de onde Divergente parou. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro ao seu lado, encara um desafio impossível atrás do outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. 

Vou deixar o trailer aqui para vocês conferirem:



O filme é baseado na trilogia da escritora americana Veronica Roth e desta vez conta com mais ação e violência do que romance. 

Ansiosos para o filme?! Eu tô até demais ;) 

6 comentários:

  1. Considero divergente uma das minhas trilogias favoritas! Infelizmente eu não consigo assistir filmes baseados em livros que li e gostei, rs. Minha mãe está doida para a assistir :D

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu super assisto, fico comparando e me irrito, mas sempre assisto hahahha
      Sua mãe gosta? Que linda! Traz ela pra cá que eu vou com ela assistir, ninguém aqui quer ir comigo hahaha :(

      Excluir
  2. Aaaa, como proceder?
    Quero assistir
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô louca para ver! Meu namorado não quer ir cmg =[ hahahh

      Excluir
  3. Aaaaai eu estou louca para ver, mas dependo que meu marido me leve então ja vi que vou mofar kkkk
    Pra minha sorte ele gostou do primeiro filme. Pro meu azar ele não gosta de cinema kkkkkkkkk

    Bjinhos
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.om.br

    ResponderExcluir
  4. Esse filme parece ser muito bom, quero assistir

    SigaMeuBlog ღ www.diulyottobeli.com

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger