.29 de março de 2015

Livros desejados - Lançamentos do Grupo Editorial Record

Bom dia, leitores do Livros da Jess! =)
Vocês sabem que tenho o costume de postar todo dia, mas ontem a internet resolveu me "trollar" e parar bem na hora que ia postar. Porém, a bonita voltou hoje (graças a Deus!) e eu vim mostrar para vocês três novos lançamentos do Grupo Editorial Record que já estão na minha listinha de livros desejados!

  • Que Tal Esta Noite? - Bridie Clark

Sinopse: Primeiro livro da série interativa para o público jovem na qual a leitora escolhe que rumo a história vai tomar.
Esta noite vai acontecer a melhor festa do ano, a Sonho de uma Noite de Inverno, nos bosques gelados nos arredores da Academia Kings, a escola de elite onde você foi admitida com uma bolsa de estudos. Suas amigas também vão, e vocês precisam estar impecáveis! Mas o que você vai fazer com a sua paixão secreta pelo namorado da sua melhor amiga? E quando o seu melhor amigo se declara para você, que atitude tomar?
Nesta história cheia de festas, amizades e glamour, você é a personagem principal e deve decidir que caminho seguir. Você prefere ser uma baladeira e se divertir com suas amigas sem pensar nas consequências, ou a estudante responsável que tira as melhores notas e garante um futuro brilhante?
Escolhas devem ser feitas rapidamente, e você terá de decidir que riscos correr para conseguir status social, aventuras, sucesso e amor.

O último livro que li nesse estilo foi "Quando uma garota entra em um bar" e, sinceramente, não foi uma experiência legal... Aliás, em breve postarei resenha dele por aqui. Mas como sou uma grande fã de livros interativos, vou dar a chance para mais um do gênero. Espero que seja uma ótima leitura!

  • Reboot - Amy Tintera

Sinopse: Há 5 anos, ela morreu. 178 minutos depois, acordou.
Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. Quanto mais tempo uma pessoa permanecia morta, menos traços de humanidade ela apresentava ao retornar como um Reboot. E esse foi o destino de Wren Connolly, agora conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH (Corporação de Repovoamento e Avanço Humano). Como a mais forte, sua principal função é capturar Reboots e humanos rebeldes que representam ameaças à população, além do treinamento de novos Reboots.
Quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama a atenção de Wren. E a convivência com ele faz com que 178 comece a questionar a própria vida e o rigoroso método da corporação à qual tanto se dedicou. Quando a Reboot mais implacável começa a questionar suas convicções, a realidade dos reinicializados começa a mudar.

A sinopse desse livro conseguiu me instigar! Parece interessante e também é diferente dos livros que costumo ler. Foi pra lista de desejados! 

  • Síndrome Psíquica Grave - Alicia Thompson

Sinopse: “Tão hilariante quanto romântico. Você não vai conseguir largar este livro. Eu não queria que ele acabasse!” – Meg Cabot, autora do best-seller O diário da princesa.
Leigh Nolan, estudante de psicologia, tem tendência a analisar demais as coisas, especialmente quando isso envolve o sexo oposto. Exemplo: por que Andrew, seu namorado de mais de um ano, nunca a convida para passar a noite com ele e dar o próximo passo no relacionamento — leia-se transar? E por que ela passou a ter sonhos eróticos com Nathan, o colega de quarto de Andrew que tanto a odeia? Fatos agravantes incluem: outros alunos de psicologia supercompetitivos, uma professora que precisa urgentemente de análise e uma colegial que acha que a Leigh é ingênua. Diagnóstico? Síndrome psíquica grave: uma aflição na qual uma aluna de psicologia, sobrecarregada por condições, efeitos e desordens, começa a analisar exageradamente a própria vida.



Esse é o meu mais desejado livro entre os lançados pelo Grupo Editorial Record! Já simpatizei de cara com a protagonista e espero que o livro alcance as minhas expectativas (e são bem altas hein hahaha)!

E vocês? Alguém já leu ou quer ler algum desses livros? Conta pra mim!

15 comentários:

  1. Oiie,
    Não conhecia nenhum deles, mas adorei as dicas. Mais livros para a minha lista de desejado... *.*

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa lista só aumenta, né?! hahahaha Adoro <3

      Excluir
  2. Oii Jess.... Adorei a sinopse de "Reboot - Amy Tintera"... realmente um dos livros que tem a minha cara!!!
    Valeu a dica!!! ;)
    Berma
    http://livroscompipoca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Berma!
      Eu adoro filmes nesse estilo, mas não é o gênero de leitura que costumo ler. Mas acho que esse pode ser um ótimo início, né?! Parece muuuito bom!
      Imagina, por nada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Jess!
    Nossa, adorei as premissas de Reboot e Síndrome Psíquica Grave! Dois gêneros de livros por que sou apaixonada <3 Céus, eu tenho que parar de ler suas recomendações! Só este mês já comprei A Torre Acima do Véu, Louca por Você e Apaixonada por Você.
    Vou falir desse jeito D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Reboot parece o máximo, né?! Eu fiquei super intrigada com a sinopse! E Síndrome Psíquica Grave vieram me falar que não é tão bom assim :( Mas como sou do contra, vou ler do mesmo jeito, para tirar minhas conclusões! Vai que gosto, né?! u.u O meu A Torre Acima do Véu ainda não chegou #chorando hahaha Depois me conta o que achou *-*
      E não para de comprar minhas recomendações não, compra e vamos fofocar sobre eles, isso sim <3333

      Excluir
  4. Oi Jess!
    Eu amooo os livros da Record, eles são muito bem diagramados e revisados!
    Não conhecia esses lançamentos ainda, mas fiquei muito curiosa em ler "Síndrome psíquica grave", deve ser muito divertido!
    E as capas ficaram lindas, né?

    Beijos,
    Fernanda
    http://www.oprazerdaliteratura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece divertido mesmo, me identifiquei de cara com a personagem neurótica hahaha quero muito ler!
      As capas estão uma mais linda do que a outra <3
      Obrigada pela visita, Fernanda!
      Beijos!

      Excluir
  5. Amei a capa do primeiro, mas já desanimei haha To fugindo de livro interativo no momento.
    Os outros dois eu quero muito <3
    Síndrome está vindo para mim de parceria e Reboot está na lista para ser comprado =D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com uma pilha de interativos, acho que sou viciada =[ hahaha
      Ah que sorte, quem me dera vir de parceria, rs. Depois me conta o que achou!
      Beijos, flor!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Acredita que estou lendo Reboot?! A história é muito bacana e a autora conseguiu dar uma repaginada ao mito do zumbi, mas a protagonista está me irritando em um certo aspecto. O livro não é grande, ele é pois apesar de parecer ser grosso, ele é daqueles modelos menores, tipo Mentirosos e Garoto Encontra Garoto. Espero que do meio do livro para o final a protagonista dê uma melhorada na atitude Rsrsrs

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Que Máximo! Eu vou ver se compro ainda essa semana, eu sou apaixonada por filmes de zumbi hahahaha quero começar a ler sobre esse tema também!
      Quando terminar, me avisa se postar resenha, quero ver o que achou ;)
      Beijos!

      Excluir
  7. Hey, tudo bem?

    Ao contrário de você não sou muito fã de histórias interativas e achei a sinopse de Que Tal esta Noite? um tanto quanto besta então vou passar longe, realmente não é pra mim.
    A sinopse de Reboot parece ser muito boa mesmo e me despertou bastante a curiosidade; entrou para a minha lista de desejados também.
    Também estou doida por Síndrome Psíquica Grave, adorei essa sinopse e essa capa que é muito linda; quero muito ler.

    Beijos
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabby!
      realmente, se você não curte interativos, melhor nem chegar perto.
      Reboot consegue chama a atenção até mesmo com aquela simples frase da capa né?! Parece bom demais!
      Síndrome é lindo mesmo, em breve vou ler e postar a resenha =)
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Estou looooouca nesse Reboot, já ouvi críticas super boas e parece uma distopia bem original!
    Esse último tb me chamou bastante atenção por conta da capa, que está linda, hahaha.
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger