.14 de junho de 2015

Lançamento Agir Now: No Coração da Floresta - Emily Murdoch

A Agir Now traz um lançamento internacional para vocês, leitores: O Livro "No coração da Floresta", da autora Emily Murdoch!


FICHA TÉCNICA:
Formato: 15,5 x 23 cm
ISBN: 9788522031085
Número de páginas: 272
Preço: R$29,90
Preço E-book: R$20,40



Tem livros que não saem da cabeça por muito tempo depois de você terminar de ler. Às vezes é uma história de amor tão linda que te faz suspirar por dias. Às vezes é uma aventura cheia de reviravoltas, que faz você rever seus conceitos sobre a realidade. E às vezes é uma história simples, sobre gente bacana em situações adversas que, como a gente sabe bem, acontecem muito mais do que deveriam.

Essa história é assim. Começa com Carey, de 15 anos, e sua irmãzinha Jenessa, de 6. As duas vivem no meio de uma imensa reserva florestal com a mãe, que, viciada em drogas e com um distúrbio bipolar que não a deixa pensar direito, sujeita as meninas a todo tipo de provação. Muitas vezes ela some e deixa as filhas sozinhas, tendo que se virar com uma parca alimentação, baseada em comidas enlatadas e a pouca caça que Carey consegue abater na floresta. Já faz quase dois meses desde que a mãe das meninas foi à cidade comprar mantimentos. Carey já não sabe mais o que fazer, enquanto vê seu estoque de latas de feijão minguando a cada dia.

É então que duas pessoas desconhecidas as encontram e as levam para a cidade. Depois de tantos anos, tudo aquilo é novo para elas. O banho quente no chuveiro (não no rio gelado da floresta), “andúrgueres” e “refridorantes”, Teletubbies. E é um choque maior ainda quando elas são levadas passam a viver com algo que nunca tiveram: uma família. O homem que as resgatou é o pai verdadeiro de Carey, que passou todos esses anos em busca da filha desaparecida.

Mas a vida na floresta cobrou seu preço, e Carey sabia que para defender a irmãzinha seria capaz de tudo. Por isso, esconde um segredo que pode colocar tudo a perder. Mas o que é mais importante: a verdade ou sua irmã?

No coração da floresta é um livro forte, que trata de assuntos difíceis que infelizmente são realidade para muitos jovens e crianças do mundo inteiro. Ao mesmo tempo, é um livro com uma mensagem delicada e linda, com personagens que vão conquistar o seu coração e um final que não vai sair da sua cabeça tão cedo.

Estou ansiosíssima para ler esta obra e simplesmente apaixonada pela capa! Aliás, a Agir Now tem feito um trabalho gráfico incrível nos livros lançados por ela! É uma capa mais linda do que a outra!

O livro já entrou para a minha lista de futuras leituras! 
E vocês, curtiram o lançamento?!

19 comentários:

  1. Ainda nao tinha ouvido falar desse livro, mas confesso que depois de ler o post fiquei super curiosa e já coloquei na minha lista infinita de livros que quero ler

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, tudo bem?

    Não conhecia esse livro, mas fiquei super interessada nele agora, gostei muito da capa e da sinopse (que é bem instigante). Depois vou procurar mais a respeito do livro.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess!
    Que capa bonita!! Já me interessei pelo livro. Não conhecia a editora, mas agora já vou ficar de olho pra quando esse lançamento sair, pra eu poder ler!!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Não conhecia o livro, mas fui conquistada por essa capa.
    Péssimo hábito, eu sei :/

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii.
    Eu não conhecia o livro, (claro kkkk é lançamento kkk)
    Mas adoreiiiii.
    gosto muito de personagens conturbados e bipolares, acho que vai ser uma leitura muito proveitosa. Vou colocar na minha lesta.
    Beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  6. Que história! Gostei muito do enredo e, sim, a capa é linda! Coitadas dessas crianças… O enredo me lembra o filme de terror Mamma. Já assistiu? Duas crianças acabam sozinhas numa floresta e chegam a perder a capacidade de se socializar. Brrrr… Enfim, vou aguardar as resenhas!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Jess, o livro também entrou para minha listinha de desejados <3 A historia parece ser bem emocionante, então espero poder lê-la assim que for lançado <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa pela história. A capa também ganhou meu coração.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica !!!
    esse livro parece ter uma história bem interessante, uma ótima dica de leitura !!! Acredito que será um dos próximos que irei ler !!! Adorei conhecer seu blog, tem livros sensacionais aqui nas suas listas !!! Continuarei visitando para novas atualizações, espero seguirmos em contato !!! Já estou inscrita no blog e fanpage !!!! Muito sucesso pra você, bjoo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não tinha visto o livro ainda, mas gostei muito da capa. Ela chamou minha atenção assim que abri o post.
    A premissa também despertou minha curiosidade, ou seja, quero ler logo *-*


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess!
    Nossa, não tinha visto esse livro ainda, mas amei! Fiquei muito curiosa para conferir essa história e com certeza espero fazer isso em breve. A Agir Now está caprichando nos lançamentos, heim? Amei!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess, tudo bem?
    Super bacana esse lançamento, me lembrou um pouco o filme Mama, mas pelo fato das duas irmãs viverem isoladas, o enredo de Mama é diferente.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Suuuper adorei esse lançamento o.o já estou querendo hahaha

    Beijos!
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu blog! Adorei e já estou seguindo.
    Adorei saber desse lançamento, adoreeei a capa e a sinopse, muito legal e me deixou super curiosa para ler. Já irei colocar nos desejados e aguardo sua resenha.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie! Tudo bem?

    Nunca tinha ouvido falar na Agir Now. Adorei essa capa. MARAVILHOSA! E pelo que foi descrito parece uma obra interessante. Vou querer ler com certeza!!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jéssica!
    Já li um livro da autora Gillian Summers, com este mesmo título (da série o Povo Das Árvores).
    Mas, este lançamento da Agir, parece ser bem original e com uma leitura que nos desafia.
    Já anotei a dica.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jess, tudo bem? Nossa, esse livro parece ser muito bom, com um enredo bem envolvente e que infelizmente é bem real. Quero ver como as meninas vão lidar com essa mudança, já que estão acostumadas desde cedo a viver sozinhas e a ter responsabilidades que não é para pessoas da idade dela terem... espero que elas consigam enfim ser felizes. Essa capa está maravilhosa e a editora tem feito um trabalho maravilhoso mesmo. Com certeza eu quero ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem??
    Não conhecia essa editora... o livro eu ainda não sei o que pensar... senti que é fantástico... eu gostei da capa... bom eu acho melhor esperar pela resenha para saber se vou ou não querer ler... xero.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Achei o livro interessante por trazer um assunto diferente e importante. Nunca li nada da Agir Now, mas tenho um dos livros aqui e pretendo conhecer mais sobre os livros da editora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger