.12 de junho de 2015

Livros para ler no dia dos namorados!

Feliz dia dos namorados para todos leitores apaixonados e também para os que se encontram em um relacionamento sério com um livro hahaha!

Hoje trago uma seleção de livros para ler no dia dos namorados! São romances incríveis e que, com toda certeza, conquistarão o coração de vocês.

Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Sinopse: Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu.



Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um atropelamento por moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.O livro teve os direitos de adaptação cinematográfica adquiridos pelos estúdios MGM.Primeiro lugar nas principais listas de best-sellers da Inglaterra, onde vendeu mais de 500 mil exemplares, Como eu era antes de você teve direitos de publicação negociados para 28 países.


Quando o amor e o destino se encontram - Izabel Gomes

Sinopse: Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja.Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!







Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Sinopse: "Os românticos chamariam isso de uma história de amor, os cínicos diriam que é uma tragédia. Na minha cabeça, as duas versões se completam, no fim das contas, qualquer que seja a versão escolhida para encarar este relato, nada altera o fato de que ele abrange uma grande parte da minha vida e do caminho que escolhi trilhar. Não tenho nenhuma queixa a fazer quanto ao meu percurso e aos lugares onde ele me levou; talvez sobre outas coisas eu tenha reclamações, suficientes para encher uma tenda de circo, mas o caminho que escolhi tem sido sempre o certo, e tampouco gostaria que tivesse sido de outro jeito."A história começa no início de outubro de 1946, quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito até que a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido à enorme diferença de classe social entre os jovens.Diário de uma Paixão foi originalmente inspirado na história dos avós da esposa de Nicholas. Quando o autor os conheceu, eles já estavam casados há mais de 60 anos. O amor verdadeiro em si, o carinho e a devoção se sobrepõem às mudanças inevitáveis do tempo, que afetam a todos nós.


O Duque e Eu - Julia Quinn

Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.


O Quarto do Sonho - Renata Dias

Sinopse: Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!


Amor Fora do Ar - Jessica Park

Sinopse: Ele era alto, pelo menos 1,80, com cabelos loiros sujos que pendiam sobre os olhos. Sua camiseta dizia “Nietzsche é o meu garoto”. Então, esse era Matt. De quem Julie Seagle gosta. Muito. Mas há também Finn. Que ela ama.Complicado? Estranho? Completamente.Mas, realmente, como esta recém-transferida estudante de Boston e caloura da faculdade deveria saber que ela acabaria vivendo com a família de uma velha amiga de sua mãe? Isso tudo deveria ser temporário. Não estava previsto Julie ser tão importante para os Watkins, nem se apaixonar pelos irmãos Matt e Finn. Especialmente Finn, que ela nunca viu pessoalmente. Mas isso realmente importa? Finn a entende como ninguém nunca o fez antes. Eles têm uma conexão.Mas esse é o caminho do amor, em todas as suas estranhas mudanças, ele sempre coloca algumas curvas. E ninguém escapa ileso.


Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?




Alma? - Gail Carriger

Sinopse: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.


Tocando as Estrelas - Rebecca Serle

Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.






Espero que todos vocês aproveitem bastante o dia, seja agarradinho com seu amor ou com um bom livro ao lado! Se for com os dois, melhor ainda! ;)

E não deixem de me contar: Desta seleção, quais vocês já leram?

11 comentários:

  1. Diário de uma paixão eu tenho é muito lindo!
    bjkas gata
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá; ótima seleção. Dos livros que você citou, eu só li "O duque e eu", mas tenho "Quando o amor e o destino se encontram", será uma das minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei suas dicas de livros para ler no dia dos namorados!
    Dos que você indicou eu já li Orgulho e Preconceito, O Duque e Eu e Diário de uma Paixão e amei os três, são ótimos!
    Quero muito ler Anna e o Beijo Francês que todo mundo diz que é ótimo.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanto dica boa, mas só iria ler Anna e o Beijo Francês, Alma?, e tocando as estrelas. Orgulho e preconceito já li, é algo magnifico, muito bom mesmo. E o quarto dos sonhos é minha leitura do momento.

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/6-coisas-que-acontecem-em-estreias_12.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Jess, ainda não li nenhum dos livros citados, mas vou anotar as dicas e como eu já tenho Orgulho e Preconceito aqui em breve vou lê-lo <3


    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Adorei as dicas! Eu quero ler vários desses livros e outros não conhecia. O livro da Izabel Gomes me atraiu com sua sinopse e capa. Procurarei saber mais sobre ele. Quero muito ler Orgulho e Preconceito, Alma? e Como Eu Era Antes de Você.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anna e o beijo francês e Diário de uma paixão são lindos, achei muito válido <3
    Li no dia dos namorados beleza perdida, que livro! *---* Amei!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Anna e o Beijo Francês eu indicaria para um dia dos namorados mais adolescentes. O Duque e Eu para quem curte romances de época e Como eu era Antes de Você para todos os leitores. Jojo é diva!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Já li O&P e tenho vontade de reler (mesmo não sendo apaixonada elo Darcy como a maioria das mulheres, rsrs).
    Dos outros, tenho vontade de ler Como Eu Era Antes de Você (ou qualquer outro da Jojo Moyes. Nunca li nada da autora e sempre vejo seus livros serem muito elogiados. Tenho curiosidade)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem com você?
    Ainda não li nenhum destes livros, concordo com Como eu era antes de você, ainda não li, mas o pessoal fala tão bem desse livros, e dizem que é tão romântico, então é uma boa para se ler nesse dia.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Grande Good, The Notebook é o melhor eo filme foi sensacional, porque o casal que levou Ryan e Rachel foi ótimo. Eu quero um amor como o deles.

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger