.15 de fevereiro de 2015

Leitura de Carnaval: Gênesis - O que realmente significa ser humano?



Nunca curti carnaval (pelo menos não depois de grande). Então vou ficar em casa e passar fazendo uma das coisas que mais gosto, independente da época: ler. E o escolhido para ser a leitura de carnaval é o livro "Gênesis - O que realmente significa ser humano?"

Já li algumas resenhas sobre ele e pude notar que a maioria das opiniões são super a favor, apesar do suposto ritmo parado do livro. Eu tenho esse livro já tem mais de 1 ano e eu nunca consegui arrumar tempo pra lê-lo, acreditam?! :(
Sempre acabava dando prioridade para outros livros (confesso que esse eu comprei somente porque a capa me chamou atenção,
me julguem), então ele foi ficando de lado, tadinho... Mas dessa vez resolvi tirar o bonito da estante e aproveitar essa história que é tão bem comentada.
Espero que valha meu feriado de carnaval e que seja tão bom quanto parece. Assim que acabar venho aqui fazer uma resenha legal sobre ele ;)

Alguém aqui já leu o livro? Gostou? Conta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger