.5 de março de 2015

"Simplesmente acontece" nos cinemas!

aaaaaaaaa

Hoje, finalmente, é a estreia de "Simplesmente acontece" nos cinemas! O filme é baseado no livro "Onde terminam os arco-íris", da escritora irlandesa Cecelia Ahern, que também é autora de outra obra que foi adaptada para o cinema: P.S. Eu te amo.

O filme "Simplesmente acontece" conta a história dos jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), que são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Para quem ainda não conhecia o filme, deixo aqui o trailer oficial:



Só eu tô louca para ver esse filme?! <3

13 comentários:

  1. Estou LOUCA para assistir esse filme! Li o livro e me decepcionei um pouco, mas só de ver o trailer já pirei de vez! Ainda mais porque tem o Sam e a Lily <3 Vou ver se arrasto meu namorado comigo, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Esse trailer tá uma graça, né?! Eles dois parecem ter uma química imensaaaa! Meu namorado detesta filme de amorzinho, mas vou arrastá-lo também, pq né hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ver o filme. Você leu o livro, vale a pena? Estou adorando o blog. Beijinhos. 😚😚😚

    ResponderExcluir
  4. Só o trailer já fiquei doido!!!
    Com certeza vou assistir!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Arrasta a esposa que ela vai gostar! hahaha Também vou tratar de assistir logo! xD

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro, flor. Mas uma amiga que leu disse que se decepcionou um pouquinho :( Porém, vou ler mesmo assim kkkkk e o filme parece super legal!
    Que bom que está gostando, é sempre bem vinda aqui, viu?!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti!!! É um filme muito bom (isso já dá pra ver no trailer né?). Ele faz nós pensarmos muito nas nossas amizades masculinas hahaha

    ResponderExcluir
  8. Como diz um amigo meu: homem não é amigo de mulher, tudo quer pegar hahahahaha Pretendo ver esse fim de semana! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse filme faz algumas horas, é lindo, fofo, tem uma trilha sonora espetacular. Além do roteiro aproximar ao máximo dos acasos que a vida nos proporciona. É legal quando um filme consegue fazer as pessoas se identificarem com a história! Ah, depois dá uma passada lá no meu blog, eu escrevo sobre séries, filmes, viagens e música: meidentifiquei.com

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho visto comentários bons sobre esse filme, tô ansiosa para vê-lo já! Ia assistir hoje, mas acabei vendo minhas séries e não fui ao cinema. Mas assim que puder, irei vê-lo. Histórias que não fogem muito do cotiano da gente são sempre melhores!
    Vou lá agora olhar, viu?!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  11. Sim, é um filme bem legal, assim que der, vá logo ver!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o filme e agora estou louca pra ler o livro !!! www.sejogaquerida.wordpress. com

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger