.18 de março de 2015

Blog de cara nova!


O Blog Livros da Jess mudou!


Agora que fiz a transferência para o blogger (sim, eu saí do wordpress para migrar para cá, me julguem hahaha), estou finamente satisfeita com o visual.

O blog agora tem logo e ilustração (que foram feitos pela querida Laura Arruda)! Convenhamos que estou muito mais bonita na versão boneca mas ok hahaha

O blog também deu um "up" no nome nome e agora tem domínio! =D

E para completar: o blog Livros da Jess está no facebook! Era isso o que mais fazia falta, viu?! Agora vocês podem tanto curtir e acompanhar o blog pelo facebook, como também comentar aqui logado no fb. Legal, né?!
Eram essas limitações que me impediam de continuar no wordpress, que só funciona realmente bem para quem usa o org (o que não era meu caso).

Então é isso, espero que vocês que me seguiam no wordpress possam continuar a me acompanhar aqui também e que os novos leitores do blogspot sejam muito bem-vindos ao meu blog!
Beijos!

Obs.: Não esqueçam de seguir e curtir ali do ladinho ;)

6 comentários:

  1. Ahhh esta lindo aqui, vou acompanhar com certeza! <3
    Beijos, Aine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, flor!!
      Fico feliz de tê-la por aqui <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    O novo layout ficou tão fofinho, tão organizado, parabéns *-*
    Que bom que migrou pra cá, espero que fique mais :)
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. Só agora pude conhecer o novo blog, Jess!
    Ficou muito legal! Também estou pensando em migrar!
    Vou continuar acompanhando por aqui! :*
    http://entrelivrosejanelas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo estilo do blog Jess! A qualidade ainda é a mesma: altíssima!

    Saudações literárias.
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger