.6 de março de 2015

Nova Parceria: Felipe Ferreira

É com imenso prazer que venho anunciar o novo parceiro do Blog Livros da Jess: Felipe Ferreira!

Felipe é autor do livro "Griphos Meus", sua estreia literária.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o Felipe? ;)

FFerreiraFelipe Fereira é escritor e roteirista. Ariano, santo-amarense, soteropolitano e há 24 anos uma ostra triste (com prazer!).
Graduado em Letras com Inglês pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL). É colunista do Ambrosia e do PubliKador. Em março de 2015 assinará a coluna especial “Rocha)S( – O filme por trás do roteiro”, no Cinem(AÇÃO). É o autor de “Griphos Meus”, seu primeiro livro.
Facebook | Twitter | Instagram

O livro "Griphos meus: cinema, literatura, música, política & outros gozos crônicos", é uma obra de produção independente que reúne textos do autor, publicados nos sites Publikador, Ambrosi e Cinem(AÇÃO), dos quais Felipe é colunista.
Vou colocar aqui a apresentação do livro feita pelo autor (que achei mega interessante, por sinal):

fferreira2'Griphei' e exatamente nesse dia um verbo começou a ser conjugado.
Este livro reúne os principais textos dessa ostra.
Não são críticas de filmes com estrelas qualitativas, não são análises literárias que consagram romances ou condena-os ao fracasso, não são resenhas musicais que classificam determinado álbum e/ou artista como "brega" ou "contemporâneo". Não são!
Meus 'griphos' são vômitos sinceros e viscerais de experiências artísticas que de alguma forma provocaram (e provocam!) meus sentidos e instigam meus instintos de criador/criatura.
Ao todo são 22 griphos kynematográficos (entre produções nacionais, curtas metragens, documentários e filmes estrangeiros), 06 griphos literários, 04 griphos musicais (incluindo um manifesto), 03 griphos políticos, 04 griphos crônicos e 03 griphos eróticos.
Deleitem-se!

Para quem se interessar pelo livro, é possível comprá-lo diretamente com o autor, enviando um email para felipe.grifosmeus@outlook.com

Em breve terá resenha de "Griphos Meus" aqui no blog!

Mais uma vez, muito obrigada pela parceria, Felipe! <3

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei muito curioso para ler o livro. Ele parece ser muito interessante e bem inusitado. Vou aguardar a resenha. Beijos
    (Peu)

    ResponderExcluir
  2. Oi Peu! Eu também tô super curiosa para ler o livro, parece mega diferente né?! Tô no meio de outra leitura, mas assim que acabar começo esse livro e posto a resenha aqui. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger