.16 de março de 2015

Tag: Os 10 melhores livros!

Fui convidada pelo blog Crazy Old Stories a participar da Tag "Os 10 melhores livros".

Fonte: Crazy Old Stories
Fonte: Crazy Old Stories


Para uma pessoa viciada em livros como eu, escolher só 10 é quase uma missão impossível. E deixe-me avisar que sou fã de livros de amorzinho. Então já sabem, rs.

Segue a lista com os meus 10 livros preferidos:

  • Belo Desastre - Jamie McGuire

  • Veronika Decide Morrer - Paulo Coelho

  • Bela Distração - Jamie McGuire

  • Eu + Você = Nós

  • O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien

  • Sussurro (Saga Hush Hush) - Beca Fitzpatrick

  • Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski

  • Um dia - David Nicholls

  • Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

  • Precisamos falar sobre o Kevin - Lionel Shriver

Meus indicados são:

Aguardo a lista de vocês ;)

17 comentários:

  1. Precisamos falar sobre o Kevin é um livro muito sinistro. But in a good way... Sinistro in a good way :-)

    ResponderExcluir
  2. Sim, super, mas eu gosto hahaha Você já viu o filme?! Achei tão bom quanto!

    ResponderExcluir
  3. :3 EBA!!!
    :) Surrupiando minha imagemzinha marota, né?
    xD Tadinho do Onírico Autor. Vai ter que responder duas vezes :3

    ResponderExcluir
  4. Procurei foto dessa tag e não tinha hahaha odeio post sem foto =[
    Sério?! Quem manda ser querido hahahaha

    ResponderExcluir
  5. xD É porque não tinha imagem mesmo. Aí eu criei a minha <3

    ResponderExcluir
  6. Quando li que gosta de livros amorzinhos desci bem rapido pra ler a lista e bati print da tela. Adoro livros assim também.

    ResponderExcluir
  7. Na quinta postarei a Tag. Obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir
  8. Não são os melhores?! Romance e New adult são meus gêneros favoritos! <3

    ResponderExcluir
  9. Deus meu, agora que verifiquei o post inteiro. Terei que fazer uma lista de 20 livros? Ok. Vou tentar fazer isso da melhor forma possível na quinta!

    ResponderExcluir
  10. Faz só um e diz que foi linkado por dois blogs, rs. Relaxa!

    ResponderExcluir
  11. Valeuuuu Jess pela indicação!!!!
    O Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien (Amoooooooooooo)
    Diário de uma paixão – Nicholas Sparks (Sensacional também)

    Vou fazer a tag na próxima sexta feira!!! Ai vc me diz o que achou!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. O Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien, é simplesmente incrível :D

    ResponderExcluir
  13. Tô com a trilogia do Tolkien pra ler! Precisamos falar sobre o Kevin eu comecei anteontem; tô há um tempo pra ver o filme, nem sabia que tinha livro, pra falar a verdade, mas quando soube e vi aquela capa, achei tão curiosa que resolvi ler o livro primeiro haha

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz justamente ao contrário, eu vi o filme primeiro e o li o livro depois kkkkk O filme foi tão "wow" pra mim que tive que ler o livro! Sério, atuações fantásticas e o Ezra Miller completamente doido hahaha muito bom!

    ResponderExcluir
  15. aaa eu não curti muito a trilogia belo desastre sabe? rs achei tãão, previsível. Mas por outro lado amo de paixão o entre agora e o nunca e Diario de uma paixão. Top.
    Beijos Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Eu aaamo Belo desastre, embora não goste dos outros dois livros. E adorei Bela Distração também!
      Diário de uma paixão é perfeito, e aquele filme?! Choro horrores hahahaha
      Beijos flor!

      Excluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger