.10 de abril de 2015

Nova Parceria: M. Pattal!

Essa semana foi recheada de novidades. E agora trago mais uma ótima notícia: O Livros da Jess é o mais novo parceiro do autor M. Pattal!

M. Pattal é autor do livro "A promessa". Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ele?
Apaixonado por Literatura desde os nove anos de idade, quando leu seu primeiro livro, M. Pattal é Bacharel em Teologia e foi líder de jovens durante vários anos, o que lhe ajudou a compreender as questões e conflitos enfrentados pela juventude nos tempos pós-modernos, abordando em sua obra temas do cotidiano juvenil.Em 2011 visitou Nova York e suas experiências na cidade contribuíram para agregar conteúdo à obra A Promessa.Com uma linguagem simples, o autor procura dialogar com o jovem, em suas obras, temas como namoro, relacionamento com os pais, conflitos existenciais e fé.
Casado com Sandra e pai de Helena, M. Pattal reside no Estado do Rio de Janeiro. A Promessa é seu Romance de estréia e o primeiro da Série Promessas.
Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Google+

Sobre a obra: 

Sinopse: Promessas são feitas para serem cumpridas. Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando fez uma promessa que não conseguiu manter, principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família a qual ela culpa o pai de ser o responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal.
N
a companhia de sua mãe, Angela, Polly consegue uma virada em sua vida, tornando-se uma estrela pop, através de um sucesso repentino ao ser descoberta em um Reality Show musical. Mas apesar da fama e do sucesso, as coisas não vão bem em sua vida pessoal, discussões constantes com a mãe e seu namoro com Renan que parece estar perto do fim, ainda mais quando ela conhece Max, um jogador de futebol que começa a mexer com o seu coração.
Conseguirá Polly perdoar o pai e se entender com sua mãe? Estará ela disposta a manter o seu namoro, mesmo parecendo estar por um fio? E o mais importante, será capaz de enfim cumprir A Promessa?

Uma história de amor e redenção que nos fala sobre situações que enfrentamos, como culpa, medo, mágoa e nos mostra até que ponto somos capazes de perdoar, ser perdoados e cumprir as nossas promessas.

Como já falei outras vezes, adoro livros relacionados com música! Já estou ansiosa para saber que rumo tomará a vida de Polly!

Em breve postarei a resenha do livro aqui no blog ;)

Aos que se interessarem, é possível comprar o livro físico no site do autor, clicando aqui. E também em formato Ebook na Amazon, clicando aqui

7 comentários:

  1. Olá Jess! Primeiramente, parabéns pela parceria! A história de A Promessa se mostra bem interessante, e fico feliz pela literatura nacional estar crescendo a cada dia. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sei que o autor tem uma ação de divulgação bem legal. Tenho o ebook aqui, mas não curti muito o inicio, a leitura não fluiu eu acabei abandonando :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    A sinopse desse livro super me lembrou a série Instant Star, não sei se já ouvi falar. De qualquer forma ele não faz muito meu estilo.
    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess!
    Eu adoro conhecer autores nacionais contemporâneos e saber um pouco das suas vidas!
    Esse livro parece ser bem legal e adorei a capa, ficou muito linda!
    Quando você terminar de ler, conta pra gente o que você achou ;)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o autor nem o livro...
    Achei engraçado pq se não tivesse visto a foto de um homem diria quem quem escreveu foi uma mulher...
    Adoro me surpreender desse jeito.
    Beijos e estou ansiosa pela sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Ah, que livros incrível. A capa me foi super convidativa e a sinopse me encantou. É uma história que eu definitivamente daria uma chance.
    Vou aguardar sua resenha :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria! Espero que seja uma ótima leitura!

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger