.11 de junho de 2015

[Especial dia dos namorados] Os cinco melhores casais da literatura jovem!

O Livros da Jess está em clima de romance!

O dia dos namorados está chegando, então hoje faremos uma postagem especial em homenagem ao dia mais esperado do ano pelos casais apaixonados!

Estou em período de provas na universidade, então não pude postar tanto quanto eu queria nesta semana. Já tinha criado um "especial de dia dos namorados" para vocês, mas não consegui pôr em prática devido aos estudos. De qualquer forma, postarei nos próximos dias algumas das coisas que faziam parte dessa "semana especial", recheada de muito romance (e melação hahaha).

Hoje começaremos com muito amor no coraçãozinho. Fiz uma seleção com os cinco melhores casais da literatura jovem. Dá só uma olhadinha:

5 - Emma e Dexter (Um Dia - David Nicholls)


Eu simplesmente a-m-o "Um Dia" e achei que a adaptação cinematográfica ficou linda demais! É impossível não se identificar com Em e Dex ou deixar de torcer por eles. O desenvolvimento de uma amizade que se descobre amor e da história do casal é extremamente comovente e cativante. Os dois são únicos e a história deles fica marcada por muito tempo em quem tem o prazer de conhecê-la.

4 - Nora e Patch (Sussurro -  Becca Fitzpatrick)


Patch é um dos personagens mais apaixonantes quando se trata da série "Hush, Hush". Ele é uma verdadeira mistura: Lindo, brincalhão, irritante, atencioso, leal e irresistível! Nora é uma mocinha nada indefesa, sabe se virar e não vai pela cabeça de ninguém, o que a torna uma das minhas personagens femininas preferidas!
O casal é maravilhoso e a cumplicidade entre os dois é dar inveja! Lindos! 

3 - Hazel e Gus (A Culpa é das Estrelas - John Green)


Um dos casais preferidos dos fãs de John Green, Hazel e Gus são protagonistas de uma das mais belas histórias que já li. Neste livro, o amor sincero em todas as suas formas,nos emociona e encanta ao máximo, assim como o casal protagonista. "Alguns infinitos são maiores que outros." É Hazel, a gente sabe...

2 - America e Maxon (A Seleção - Kiera Cass)


Se você leu "A Seleção", sabe que é impossível não se apaixonar por esse casal. Maxon é um verdadeiro cavalheiro e faz de tudo por sua amada. America, apesar de muitas vezes confusa, é extremamente gentil e passional. Os dois possuem uma química irresistível! Ah se todas nós pudéssemos ter o nosso próprio Maxon...
Obs.: Cadê a confirmação do elenco na adaptação cinematográfica?! Tô me corroendo para saber quem fará o casal nas telonas. Estou ansiosa para descobrir se atenderão as expectativas dos leitores!

1 - Abby e Travis (Belo Desastre - Jamie McGuire)


Travis Maddox é um dos personagens masculinos mais apaixonantes do universo! O jeito como ama e cuida de Abby, sua "Beija-Flor", faz leitoras e leitores suspirarem e desejarem um Travis para si! Abby é uma personagem forte, de personalidade, o que nos faz torcer por ela desde que a conhecemos! O amor dos dois é lindo, totalmente entregue um ao outro. E na minha opinião, merece o primeiro lugar da lista!

Claro que essas escolhas são apenas parte da minha humilde opinião e foram baseadas em livros que já li. Sei que existem muitos casais de outros livros que são tão apaixonantes quanto os da lista, mas que ainda não tive o prazer de conhecer. Então me contem, qual casal estaria em primeiro lugar na lista de vocês?

15 comentários:

  1. Olá :) Amei a postagem! *-* Casais lindos <3
    Fiz a leitura do livro "Sussurro", *-* fiquei apaixonada pelo casal, <3 a química entre eles é ótima. :D
    *--* Gus e Hazel são perfeitos juntos... fofos <3 :') Livro muito bom. :3
    Até o momento eu só fiz a leitura do "A Seleção", mas predendo ler os próximos, amei a história, *--*
    e já sou team Maxon. <3 rsrs Nossa, quero muito ler "Um Dia" e "Belo Desastre", já li várias resenhas positivas. :D O romance deve ser lindo e emocionante. :) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Li sussurro e não gostei tanto do casal. Sou muito mais Hazel e Gus <3
    Adorei o desenho de Belo desastre, ainda não li o livro, mas quero muito ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Eca para Maxon
    Viva para Aspen \o/
    kkkkkkkkkk
    Enfim, eu adorei o post, o único livro que li foi a seleção, lógico que A elite etc...
    Assisti o filme Um dia e chorei feito louca, esse casal é único kkkk.
    Amei amei amei o post mesmo.Sou louca para ler sussurro.
    bjs

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo!
    Os único casal que não concordo é o de sussurro, o resto mil coração para todos!!!! <3
    Gostei muito da postagem, ficou bem legal!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/6-coisas-que-acontecem-em-estreias_12.html

    ResponderExcluir
  5. Nha, que bonitinho esse especial. Eu não conheço nenhum dos casais, pq romances não são muito a minha praia. Mesmo assim, não tem como não entrar no clima no dia de hoje e ficar romantiquinha. Huahauahuhuauha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess, tudo bem?
    Um dia está na estante mas não li ainda, dos casais citados só conheço Travis e Abby e a Hazel e o Gus (assisti o filme, mas não curti).
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess!
    Não faço ideia de qual casal estaria no meu primeiro lugar,é meio difícil de responder.
    Mas curti suas opções 5 e 1.
    Travis é muito amor ♥♥♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Hahaha incrivelmente nossos casais combinam, só não li sussurro ainda então no lugar deste casal eu colocaria a Kelsey e o Ren da Maldição do tigre que é um casal que eu gosto muito também.
    Adorei o post.
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Hazel e Gus <3
    Eu teria incluído outros, mas adorei sua escolha de casais.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, desses 5 o meu casal preferido com certeza até agora é Hazel e Gus , ainda não li os outros livros para compará-los, apesar de ter 3 dos 4 que sobraram aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hush, Hush! Cara, adoro esse casal e o casal de ACEDE, os dois são muito lindos, além de inspiradores!! Adorei o post!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem com você?
    Aii, Patch e Nora é muito amor, sem dúvidas, quem não queria um Patch para chamar de seu não é? kkkk, e a Haz e Gus, ain gente, além de ser um casal lindo, também é emocionante e comovente. Adorei o post.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Dos casais só conhece o Gus e a Hazel e meu muito fofo!!!!
    Boa escolha!!! Amei o post <3 <3
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá , tudo bem ?
    Infelizmente não posso concordar com nenhum dos casais acima citados,pois não li os livros e também não tenho interesse. Apenas Um Dia me chama bastante a atenção, mas nunca li, pretendo ler logo. Confesso que não sou fã de livros que possuem continuação e por isso bem ramente conheço melhor seus personagens. E os personagens de Acede para mim são dois chatos ( desculpe, eu realmente não consegui gostar do Livro) .
    Mas acho que quem leu e gostou dos livros vai amar suas escolhas.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger